ADVERTISEMENT

Results 1 to 3 of 3
    Fresh Fish jcosti82's Avatar
    Post Thanks / Like
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

Default Rodas mais duras para aprender slides (?)

Ola pessoal

Um tempo atras, comprei umas kryptonics 70mm 78A , achei q ia fazer só carving, rolé basico no reto mas qualquer descidinha q vou começa a embalar.. meu long não é bom de curva (por isso ja quero trocar de truck, por um invertido) ..
    e precisaria fazer uns slides pra diminuir velocidade

eu até andava de skate antigamente, só pra brincar, tenho base e tudo, mas pra pegar o esquema dos slides, com essa rodinha, eu não consegui (78A) não tem jeito

a questão é: uma mais dura vai mudar muita coisa? se realmente muda.. pra facilitar mesmo, queria pegar uma bem dura mesmo, tipo 99, 100 e poucos A mas pode ser uma roda beemm simples, barata.. sem marca e tal.. vai ser pra zoar ela mesmo

depois q pegar a manha compraria uma abec11 , ou moska 90A...

2. ADVERTISEMENT

Fresh Fish jcosti82's Avatar
    Post Thanks / Like
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

Default Re: Rodas mais duras para aprender slides (?)

Outra coisa,

no meu long (99cm x 23cm , com tail e nose) , comprei montado, e ridiculamente veio um truck de 130mm.....
    estou vendo para colocar um invertido. Seria melhor 160mm ou 180mm ? tendo em vista a largura do shape 9' (23cm)

valeu

Stoked! LecoAzevedo's Avatar
    Post Thanks / Like
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

Default Re: Rodas mais duras para aprender slides (?)

A dureza da roda influencia diretamente na sua facilidade de deslizar. Claro que a técnica e "jeito" é o detalhe mais importante ao se mandar slides. Recomendo rodas 86a+ para facilitar o processo de aprendizado, mas rodas 78a são passiveis de slides sim. Você ta treinando colleman slide (mão no chão) ou standup?

Sobre o truck, 180mm com certeza! para decks acima de 8,5" (21 cm) o indicado são trucks de 180mm.

ADVERTISEMENT

OUR SPONSORS

Tags for this Thread